O projeto “Todos Os Cantos” da cantora Marília Mendonça virou uma série documental e estreia hoje (13) no Globoplay, plataforma de streaming da TV Globo. Amanhã (14), o primeiro episódio vai ao ar na TV, logo após o programa Altas Horas. A série mostra os bastidores dos shows surpresa que a cantora tem feito por todas as capitais brasileiras desde o final do ano passado.

Lançado em parceria com a Som Livre, ‘Marília Mendonça – Todos os Cantos’ retrata a rotina na estrada, a convivência com a equipe, as memórias da difícil trajetória até o sucesso e a emoção de Marília ao ficar frente a frente ao seu público durante o projeto que era o grande sonho de sua carreira: prestigiar os seus fãs de várias capitais do país, se apresentando gratuitamente, em locais públicos.

Foto: Divulgação

“Sonhei com esse projeto! Literalmente sonhei que estava em uma praça cantando para algumas pessoas. Conversei com a minha produção e embarcamos nessa aventura viabilizando os shows em todas as cidades”, diz a cantora, que, nessa etapa, já passou por 10 capitais, sempre se apresentando de surpresa.

Veja Também:  Band estreia programa de ilusionismo

Em cada cidade, Marília lançou músicas e recebeu convidados especiais, como Maiara e Maraísa e Henrique & Juliano. As apresentações ao vivo deram origem aos três volumes de ‘Todos os Cantos’. O projeto segue em andamento percorrendo todo o país.

“A galera abraçou o projeto, meus convidados dedicaram tempo de suas agendas lotadas para participar da realização do meu grande sonho, isso me emociona”, afirma Marília.

Assista ao trailer da série:

Compartilhe