A modelo mirim, Marininha Tavares, se empenha em tudo o que faz. Ela leva muito a sério sua carreira artística e em cada teste ou seleção que participa, se esforça e dedica para obter ótimos resultados.

Ela ama dançar, sempre posta vídeos no ‘Tik Tok’ e compartilha nas redes sociais. Por conta de sua paixão e relação com a dança, ela participou de uma seleção bem criteriosa, organizada pelo ‘Fashion Runway Club’, juntamente com a coreógrafa, Clarissa Barbio, para o time de dançarinas do primeiro clipe da cantora mirim e amiguinha, Sophia Braz.

Marininha e Sophia são amigas desde o primeiro encontro. Uma linda amizade surgiu e de lá pra cá, cada encontro é lindo e super divertido. Por isso, Marininha estava muito ansiosa e torcendo para ser uma das selecionadas. E conseguiu! Com muita alegria ela recebeu a notícia. Agora, faz parte do balé e estão mais uma vez lado a lado em um projeto incrível e muito importante para a Sophia.

“Fiquei muito feliz em poder fazer parte desse momento tão especial com uma amiga tão querida. Já no primeiro ensaio foi uma energia incrível. Tenho certeza de que todos vão amar, cantar e dançar o ‘Baile da Sophia’”, afirma Marininha.

“A Marininha se saiu super bem no vídeo para a seleção, ela tem muita afinidade com a dança e desenvolve super bem para a idade dela. Além de ter muita facilidade para decorar, ela aprende tudo muito rápido! Ficamos muito felizes de a coreógrafa ter aprovado o vídeo dela, além de ser uma criança linda e doce”, revela Cinthia, mãe da Sophia, que acompanha tudo de perto.

Veja Também:  Rick Moreno, o Bombeiro da Eliana, faz presença VIP em Curitiba

“Nós temos uma amizade muito bonita! Foi amor à primeira vista. Fiquei muito feliz e vibrei quando ela passou, pois ficaremos lado a lado. A gente não se desgruda, desde que nos conhecemos”, destaca Sophia.

Uma amizade linda, com muito amor, admiração e torcida uma pela outra sempre. Marininha Tavares e Sophia Braz farão ainda mais sucesso juntas.

Aguardem pelo resultado! Muitas novidades e surpresas estão por vir e todos vão amar!

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009