Crédito da foto: Camila Petry // Mario Ghanna apresenta o show ‘O blues é uma mulher”, em formato pocket, na abertura do concerto de Djavan, em Joinville/SC, essa sexta-feira, dia 5/7. A apresentação mostrará o músico acompanhado de sua guitarra e um bumbo e terá duração de vinte minutos. No repertório canções do músico que mostra um som com peso do blues e a suavidade da música brasileira.

Ghanna aproveitará a ocasião para lançar o EP “Solo em casa”, trabalho com 04 músicas sendo duas de sua autoria e duas releituras: “Codinome Beija-Flor”, de Cazuza, e “Esquinas”, do próprio Djavan. O miniálbum traz as canções em arranjos minimalistas, na forma em que o músico as executa em sua casa.

“Fico muito honrado em ter sido chamado para abrir o show do Djavan. A vida inteira toquei suas músicas. Sou muito fã e até tomei a liberdade para fazer uma releitura de ‘Esquinas’. Não haveria ocasião melhor para lançar meu EP”, dispara o músico.

Veja Também:  Empresário Thiago Rezino comemora aniversário ao lado de amigos famosos

O álbum será lançado em todas as plataformas de streaming e conta com vídeo mostrando a sessão completa da gravação do EP, com imagens de Mario gravando as canções sozinho em uma sala. Para criar o som Ghanna usou sua Gibson ES 335 e um bumbo de bateria. Tudo captado de forma bastante intimista e retratado com bastante fidelidade no vídeo, que pode ser visto no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=EFR0-lNamrU

Sobre Mario Ghanna

É Procurador da República, músico e compositor. Concorreu ao Grammy Latino, Prêmio Multishow de Música, Prêmio de Música Catarinense e conquistou a estatueta de “Melhor Álbum Latino” e ‘Melhor Artista Latino”, no The Akademia Music Awards, nos anos de 2017 e 2019, prêmio americano voltado à música independente.

Acesse

Facebook: /marioghanna = Instagram: @marioghanna = Youtube: /marioghannaoficial

Compartilhe