O episódio de terça-feira (18) do MasterChef registrou a melhor audiência da temporada. O talent show marcou 5,5 pontos de média, share de 10,8% pico de 6,4. A Band conquistou o terceiro lugar no horário (22h33 à 00h505) e ainda alcançou a liderança por seis minutos.

Divididos em dois grupos, os cozinheiros tiveram de cozinhar para 200 pessoas no Ginásio de Ibirapuera, em São Paulo. O menu do time vermelho, capitaneado por Abel, foi o que mais agradou o paladar dos convidados e os participantes se livraram da prova de eliminação.

De volta à cozinha do MasterChef, os integrantes da equipe azul, liderada por Deborah, precisaram preparar um medalhão ao molho mostarda com acompanhamento livre. Após errar o ponto de seu filé mignon e preparar pouco molho mostarda para acompanhar sua carne, Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella escolheram mandar Natália para casa, mas isso não tirou seu ânimo.

“A Izabel Álvares saiu no quinto episódio da segunda temporada, não? Então, se eu estiver seguindo a mesma trajetória, está tudo certo”, declarou em entrevista ao Portal da Band. “Várias pessoas nos compararam pelo nosso jeito. Ela também ficava nervosa e eu também fico muito nervosa durante as provas. Agora vou estudar e me preparar para uma possível repescagem”, completou.

Veja Também:  Julia Smith distribui Tequila com limão pelos carnavais de SP

Segundo Natália, seu principal problema foi o tempo. “Eu precisava ter colocado a carne um pouco no forno, realmente o ponto estava faltando um pouco. Foi um erro técnico bobo, porque eu a coloquei para descansar em uma frigideira fria ao invés de uma frigideira quente. Talvez isso tivesse feito diferença. Também poderia ter feito um pouco mais de molho. O tempo foi meu inimigo realmente”, disse.

“Os chefs sempre têm razão e eu sei respeitar muito a opinião deles. Eu errei mesmo, achei que a quantidade que eu estava fazendo era suficiente. Não calculei bem o tamanho da porção ali. Acontece com todo mundo. É fácil você ver na televisão, sentado na sala e julgando. Aqui no MasterChef, fazendo as coisas na correria e no estresse, você acaba errando as pequenas coisas”, finalizou.

Divulgação
Compartilhe