O episódio de terça-feira (23) do MasterChef registrou pico de 7 pontos de audiência. O talent show marcou 6 pontos de média e share de 12%. A Band conquistou o terceiro lugar no horário (22h38 à 1h) e ainda alcançou a vice-liderança por 21 minutos.

Na primeira prova, os competidores enfrentaram mais uma Caixa Misteriosa. Desta vez, eles tiveram de preparar um prato com um ingrediente muito especial: um ouriço do mar vivo. A receita de Deborah foi a que mais agradou os jurados e ela venceu a prova.

No desafio final, os participantes precisaram transformar três drinks clássicos (bloody Mary, CMT e caipirinha de limão) em verdadeiros pratos MasterChef. A receita de Nayane com bloody Mary não agradou os jurados e ela deixou a competição.

“Os chefs disseram que o prato estava desconexo, mas eu acreditava que o sabor do molho ia compensar. Infelizmente, estava amargo. Eu não sei dizer o que aconteceu. Não sei se foi o próprio tomate que queimou – mas eu uso o tomate mais queimado quando eu faço esse molho – ou se foi a pimenta jalapeño. Acredito que tenha sido a pimenta, porque eu não tenho o costume de trabalhar com ela”.

Veja Também:  Viviane Araújo cai no samba em festa da 'Mancha Verde'

Apesar de não ter avançado mais na competição, a brasiliense afirmou estar satisfeita com o seu desempenho. “Estar aqui no meio de 27 mil inscritos, estar entre os 13 melhores cozinheiros amadores do Brasil é muito satisfatório. O MasterChef é uma experiência incrível que eu tive na minha vida e eu vou levar para sempre. Eu aprendi muito, eu cresci muito e fiz amizades verdadeiras aqui”, afirmou.

Compartilhe