O vencedor da terceira edição do MasterChef Brasil (2016), Leo Young, lança o livro de receita ‘A Cozinha de Leonardo Young’, pela Astral Cultural. A obra, licenciada pela produtora Endemol Shine Brasil, traz muitas de suas técnicas maravilhosas na culinária.

Em seu livro, o vencedor conta desde o segredo do famoso carpaccio de vieiras, com o qual venceu o programa de culinária mais querido do Brasil, até o caminho que o levou a adentrar no universo da gastronomia. A influência começou em casa: seus pais são cozinheiros de mão cheia. A mãe, austríaca, domina a cozinha europeia, enquanto o pai, chinês, é especialista na culinária oriental.

 

“Neste livro, eu escolhi algumas das receitas que eu mais gosto para dividir com vocês. A ideia é surpreender meus leitores com os sabores que tocaram meu coração e passar um pouco de todo o conhecimento que eu adquiri até então. Espero que vocês possam se apaixonar pela gastronomia assim como eu, e, com isso, testar seus próprios sabores e adaptações e dividir comigo essa experiência, afinal acredito que cozinhar é uma das formas mais genuínas de se transmitir amor.”, afirma Leonardo Young

Veja Também:  Dayse Brucieri e Rayssa Melo mostram marquinha

O coquetel de lançamento acontece, às 19h, na Livraria Cultura, do Conjunto Nacional, em São Paulo. O autor e chef de cozinha autografará o livro para os fãs e receberá o prestígio de amigos no evento.

Entre os convidados estão os jurados do programa Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça; o apresentador Milton Neves; a cantora Preta Gil e os influencers Thay OG e Hugo Gloss.

Foto:Aline Sobral/Divulgação
Compartilhe