Foto: Carlos Reinis / Band

Nesta terça-feira (30), os nove cozinheiros amadores que foram eliminados do MasterChef (TV Band) voltaram para a cozinha mais famosa do Brasil decididos a reconquistar o avental perdido. Em clima de “repescagem”, eles tiveram que preparar uma receita com carne de porco.

Durante a apresentação dos pratos, a participante Caroline Martins se desentendeu com os jurados. Satisfeita com a sua receita, ela se recusou a experimentar a carne quando o chef Henrique Fogaça ofereceu. “Não, obrigada. Já experimentei. Achei ótimo”, respondeu, para em seguida receber críticas. “Tá ruim pra p****”, retrucou Fogaça dizendo que o caldo parecia água com açúcar.

Caroline Martins diz que não queria participar da repescagem – Foto: Divulgação / Band

O clima ficou mais tenso quando os jurados avaliaram positivamente o prato de Nayane Barreto. Resmungando sobre os comentários dos chefs, Caroline foi repreendida por Fogaça. “Você está à vontade psicologicamente aqui hoje?”, perguntou. “Na verdade eu não queria vir pra repescagem”, respondeu a participante. “Quer ir embora? Demorou. Pode ir. Vaza”, esbravejou Fogaça. “Vou continuar. É uma questão de honra”, disparou Caroline.

Veja Também:  Babi Rossi e Mendigata esbanjam boa forma em loja no Brás

Após a avaliação dos chefs Henrique Fogaça, Eric Jacquin e Paola Carosella, Nayane Barreto foi considerada a melhor da prova e por isso ganhou seu avental de novo. O segundo escolhido foi Vitor Bourguignon. Em novo embate, Vitor se saiu melhor ao preparar um espaguete à carbonara e voltou ao programa.

Foto: Carlos Reinis / Band
Foto: Carlos Reinis / Band
Foto: Carlos Reinis / Band
Compartilhe