No dia 14 de Novembro, o ator, humorista e roteirista Matheus MAD é o convidado do programa Neri Talks, que vai ao ar nas rádios Paivense (às 13h horário de Brasília) e Rádio limite (às 9h horário de Brasília). O programa vai ao ar em Portugal e no Brasil podendo ser acompanhado online. No programa Matheus MAD faa sobre sua carreira, objetivos, bastidores de shows do Trabalho e sobre os rumos do humor.

Matheus MAD faz stand up comedy a 8 anos, já se apresentou em grandes teatros do Rio de Janeiro e São Paulo, é roteirista do canal Gil Brother Away, onde seus vídeos somam mais de 7 milhões de visualizações, e faz parte da sala de redação do canal de humor Porta dos Fundos, onde seus roteiros somam mais de 6 milhões de visualizações. Além de ser autor do musical, Musicalmente – O musical, que ficou em cartaz no Teatro dos Quatro e Teatro Candido Mendes

Foi inclusive finalista do “Festival 10 anos de Comédia em Pé” (2015), onde se apresentou com Afonso Padilha, Fabio Porchat, Claudio Torres Gonzaga, Fernando Caruso, entre outros. Foi também ganhador do concurso “Qual é sua graça” promovido pela Rádio Globo (2015), participando dos programas “Alegria ao meio dia” e “Plantão de notícias” com Maurício Menezes. É idealizador, produtor e curador do “Ha Ha Ha – Festival de Humor”, que já se apresentou em bares pelo Rio de Janeiro e em teatros de renome, como Teatro dos Quatro e Teatro Candido Mendes. Já passaram pelo festival os humoristas Gigante Léo, Helio de La Peña, Smigol, Paulinho Serra, entre outros. Seu primeiro show solo de comédia “Isso dá dinheiro?”, teve estréia em 2018. Estreou seu segundo show solo, “A gente era amigo”, em Setembro de 2019.

Veja Também:  Péricles canta o amor em nova faixa “Tô Achando Que é Amor”

Como produtor, é fundador e sócio diretor da Ambulare Produções, produtora de shows e peças teatrais do cenário carioca.

Compartilhe