A modelo paranaense Mayara Stival, candidata ao título de Musa do Brasil 2017 pelo Paraná, exibiu seu shape em um ensaio à beira da piscina. Depois de fazer três cirúrgias, incluindo próteses de silicone nos seios (600 ml em cada), lipoaspiração e bichectomia, a loira vai fazer preenchimento no bumbum com metacril (Pmma). Tudo para chegar com o corpo perfeito na final do concurso e superar suas 26 concorrentes.

“Não tenho medo de ir para a mesa de cirurgia. Acho que vale tudo para se sentir bem e atraente. Nunca fui gostosona, na escola eu sofria bullying por ser muito magra. E por conta disso desenvolvi complexo de magreza, tive que procurar ajuda para superar esse trauma. Encanada com isso comecei a tomar muitos remédios para engordar e acabei perdendo o controle do meu corpo”, lembra. “Hoje dei a volta por cima, sou uma nova mulher”, completa.

Mayara conta que só começou a ficar satisfeita com o seu corpo quando passou a treinar na academia aos 15 anos. “Eu era o ‘patinho feio’ da turma, não fazia sucesso com os homens. Hoje a coisa mudou, quem torcia o nariz pra mim no passado está enchendo minhas redes sociais de elogios agora”, conta. “Antes tinha vergonha de ficar de biquíni na praia, hoje quero posar nua. Estou mais confiante com o meu corpo”.

Veja Também:  Vanessa Alcântara deixa prisão e confessa: “foi um pesadelo”

Para manter as curvas, a Musa do Paraná ainda apela para procedimentos estéticos como drenagem linfática, massagem modeladora e sessões de Manthus para eliminar as temidas celulites. “Hoje vivo só para o meu corpo. Mas não deixo de aproveitar meus finais de semana e os amigos. Não sou uma modelo fitness chata, que deixa de sair pra ficar em casa comendo frango com batata doce”, dispara.