sábado, abril 20, 2024

Maze Runner “assume” o Waze em ação para promover o novo filme

HomeCinemaMaze Runner "assume" o Waze em ação para promover o novo filme

O fim da trilogia Maze Runner traz mais uma ação da Fox Film do Brasil para os fãs da saga, o aplicativo Waze será invadido pelos Clareanos até o dia 31 de janeiro. Serão três ações distintas dentro do app: os Zero-Speed Takeovers, que são os anúncios que aparecem quando o carro está parado e servem como outdoors digitais, os Pins com o logo do filme no mapa, e a ferramenta Busca, onde ao buscar por um cinema o usuário é impactado pelo logo do filme. Maze Runner estreia amanhã, dia 25 de janeiro.

Antes do filme estrear nos cinemas, os Zero-Speed Takeovers serão acionados enquanto o Wazer estiver navegando pelo aplicativo. Em situações de trânsito pesado, os takeover irão comunicar uma brincadeira entre o tema do filme e o momento do motorista: “O trânsito está um labirinto? Espere até o dia 25 para ir aos cinemas!”.  Além disso, os Wazers poderão clicar no botão “Lembre-me” para receberem uma notificação lembrando do dia do lançamento do filme. Por esta notificação, os Wazers poderão conferir o trailer e comprar ingressos para assistir Maze Runner.

Veja Também:  Bocão! Li Martins investe em preenchimento labial com efeito natural

Depois que o filme estrear, os principais cinemas de São Paulo e Rio de Janeiro serão sinalizados com um PIN do Maze Runner, informando aos motoristas nas proximidades dos shoppings/cinemas onde ele poderá conferir a aventura.

Wazers que pesquisarem por locais shoppings/cinemas, serão impactados pelo anúncio em Search, com o logo, nome e banner do filme, preparando os espectadores antes mesmo de chegarem às salas de cinema.


JÁ ME SEGUE NAS REDES SOCIAIS?

Instagram: www.instagram.com/avictoriareal

Facebook: https://www.facebook.com/avictoriareal

Youtube: https://goo.gl/byLs2G

MAIS POSTS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS VISTAS