Mulher, negra e crescida na favela, MC Carol se tornou uma referência quando se trata de funk e feminismo. Nascida em Niterói e dona de sucessos reconhecidos no Brasil e no exterior, a funkeira decidiu se jogar no Brega Funk, e já tem data e uma parceria um tanto quanto especial do DJ Davi no Beat, para o seu primeiro lançamento dentro do gênero. A convite da gravadora Soull Music Br., “Meu Namorado é maior otário”, um de seus mais famosos hits, chega nas plataformas digitais com nova roupagem e vídeo clipe do making of da gravação em estúdio, a partir do dia 31 de julho.

O encontro, que promete seguir a mesma receita de sucesso feito pela canção em seu lançamento original, faz parte de um projeto da Soull Music Br., que já aposta na canção como hit da próxima estação. “A Mc Carol é uma grande personalidade do gênero no país, um verdadeiro ícone. E o gênero brega é uma vertente do funk, o que de certa forma vem a coroar uma carreira que tanto contribui para o segmento no país. Estou muito contente com esses lançamentos pela Soull Music BR, sob a produção de Davi no Beat, jovem promissor de Recife, produtor musical com destaque local e uma aposta do selo para a segunda metade do ano”, aponta PC Junior, sócio proprietário da gravadora.

Foto: Divulgação

A letra da canção, composta pela própria funkeira, que segue como artista independente desde 2016 já é bem conhecida do grande público e fala sobre um relacionamento em que o namorado faz as tarefas domésticas para sua namorada. Mas apesar de cantar que o cara é um otário por fazer isso, MC Carol Ressalta, que os homens devem sim ajudar as mulheres. “A música é muita animada e fico muito feliz quando vejo o povo cantando nos shows. Como todas as músicas que faço, ela veio de várias histórias que ouço ou vejo na comunidade, do dia-a-dia, das relações entre as pessoas”, acrescenta a artista.

Veja Também:  Tati Minerato capricha no decote para a Hair Brasil

E apesar de se tratar de uma releitura, a Mc adianta que o frio na barriga é enorme. “Estou bem empolgada com essa nova versão. Estou gostando bastante dessa onda do brega funk e quando a minha equipe me apresentou o trabalho do DJ Davi, e me falou sobre o convite da gravadora dele, gostei bastante”, falou a funkeira sobre as expectativas em relação a música. Sentimento, aliás, que também tem sido compartilhado por Dj Davi no Beat. “As músicas da Carol tocam muito por aqui, e eu fiquei muito feliz da Soull Music está me dando essa oportunidade de estar trazendo as músicas dela para a versão brega funk. Acredito eu, que todo mundo vai gostar! É uma versão bem dançante e envolvente, o ritmo do século, atualmente, é o brega funk”, concluiu o DJ.

 

Compartilhe