MC Gabi revelação do funk Carioca, está partindo para voos mais altos, a funkeira acaba de lançar o DVD de pagode chamado “Resenha da Gabi”.

Com direção musical de Oscar Tintel, ex vocalista da banda teen BR`OZ que foi sucesso no início dos anos 2000 e direção geral do renomado diretor de clipes Anderson Willians, a gravação foi em uma mansão luxuosa seguindo todos os critérios de segurança sanitária devido ao contágio da Covid-19.

O DVD foi lançado no último dia 11 de março no canal do Youtube da produtora SuperTop e contou com participações de artistas consagrados como : Naldo Benny , D`Black , Swing & Simpatia , Oscar Tintel , André Marinho (ex-ex-Br`oz) , Anna Cléo , BG  e GB Honorato.

Mc Gabi com os participantes da gravação de seu DVD
Mc Gabi com os participantes da gravação de seu DVD

Na plateia prestigiavam a cantora artistas como Rennan Ribeiro, Mc RicardoOs Gêmeos do Samba.

Este novo projeto da cantora tem o objetivo de mostrar que  artistas oriundos do funk podem mergulhar em outros gêneros musicais com muita competência e qualidade , Gabi se preparou intensivamente e levou  toda sua versatilidade cantando um dos gêneros mais populares da música: o pagode.
A jovem de 24 anos, reside no bairro “Pedra de Guaratiba” (Zona Oeste carioca) e já tem sucessos no cenário funk como “Desço no grau” e “Tô necessitada!

Veja Também:  Elga Shitara mostra corpo mais sequinho: “gostosa mesmo é ser natural”

Vale ressaltar a interpretação de Mc Gabi  na música “Fatalmente” onde canta com Oscar Tintel que assina a composição da letra juntamente aos cantores Rodriguinho e Thiaguinho.

Um super show com novas roupagens de clássicos de pagodes com a voz doce e juvenil de Mc Gabi.

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009