MC Gui não esconde a empolgação para o seu aniversário de 18 anos. Ao Mais Mídia ele contou um pouco da festa que promete reunir amigos anônimos e famosos. Com o tema “Las Vegas”, o evento promete trazer toda a atmosfera da “Cidade do Pecado” para São Paulo com decoração especial e quitutes bem elaborados. A festa será reservada e os convites já estão sendo entregues. O traje dos convidados é obrigatório: black tie.

“Vai ser inesquecível, sem hora pra acabar. Quero fazer 18 anos logo para aprender a dirigir”, entrega o funkeiro. “Não tem esse lance de ostentar, de gastar muito com a festa. Sou tranquilo com isso. Só quero um aniversário legal pra mim e para os meus amigos. Quero que todos se divirtam. A festa será só para pessoas que conheço mesmo”, garante.

Veja Também:  Sue Lasmar começa a praticar crossfit para definir o corpo

O responsável por organizar o evento é Sebah Vieira. Por exigência do próprio MC Gui, ele providenciou cartões magnéticos para todos os convidados. Portanto, os “penetras” não terão vez como aconteceu na festa do ano passado. O aniversariante também não pediu presentes para os convidados. Ele quer doações de brinquedos para instituições de caridade.

A festa acontecerá no dia 18 de maio em um buffet em São Paulo. A expectativa é reunir 500 convidados. Na lista VIP estão, entre outros, o cantor Wesley Safadão.