MC Sexy é mesmo bem vaidosa! A modelo e cantora recorreu à Ortopretti Ortodontia, em São Paulo, para fazer preenchimento labial e aplicar botox no rosto. Mas, para ela, não é uma manobra de beleza, e sim uma prevenção. Ela quer evitar as temidas ruguinhas na testa e as marcas de expressão, que aparecem naturalmente.

“É supernormal aparecer rugas, estou fazendo mesmo por prevenção. Quero sempre rostinho de bebê”, brinca MC Sexy, que já viu o resultado logo depois do procedimento. “Vou manter as aplicações para que não forme rugas profundas. Sou super adepta de tratamentos estéticos, é por isso que continua tudo no lugar. Estou na minha melhor forma”, garante a modelo de 40 anos.

Veja Também:  Dani Sperle posa de lingerie transparente para campanha

Prestes a lançar mais um ensaio nu, desta vez para a revista FaceGirl, a modelo conta que mantém uma rotina saudável manter o shape. “Não sou viciada em academia, mas levo uma vida equilibrada. Esse ensaio está histórico, numa pegada bem hard e com referências americanas”, adianta. “Vai mexer com a imaginação masculina”.

Fotos: Divulgação

Compartilhe