Foto: Divulgação

A funkeira Karyn Alvys, conhecida como MC Sexy, estrelou um ensaio para a Kings, marca que fez a cabeça dos funkeiros. Durante os cliques a gata falou sobre o quanto está feliz com o corpo e alfinetou as ‘musas’ que entraram na onda de “secar” o shape.

“Sexy é ser gostosona. Estou satisfeita com o meu corpo e a prova disso é que os convites não param de chegar para parcerias e trabalhos. Eu fico passada quando vejo uma mulher que antes era um referencial pra mim, ‘secando’ o corpo e ficando igual uma lombriga. E vive como? Essa ‘modinha’ de ser magrela não me pegou e não vai pegar. Estou trabalhando muito enquanto as ‘sequinhas’ estão em casa, duras, comendo barrinha de cereal”, alfinetou.

Sobre o que faz para manter o corpo em dia, a MC revelou comer de tudo e soltou outra ‘cutucada’. Será que ela tem endereço para tantas provocações?

Veja Também:  Musa da Portuguesa deixou as passarelas por temer anorexia

“Se sou louca por academia? Imagina. Não como porcarias, mas também não deixo de fazer uma boquinha fora de hora ou de comer o que tenho vontade. Nunca fui escrava do meu corpo, quem domina ele sou eu. Longe de mim querer fica só na pele, quem gosta de osso é cachorro. Homem gosta de carne, de bunda, peito e coxas grossas” disparou a funkeira.

Compartilhe