Foto: Divulgação

A funkeira Karyn Alvys, conhecida como MC Sexy, estrelou um ensaio para a Kings, marca que fez a cabeça dos funkeiros. Durante os cliques a gata falou sobre o quanto está feliz com o corpo e alfinetou as ‘musas’ que entraram na onda de “secar” o shape.

“Sexy é ser gostosona. Estou satisfeita com o meu corpo e a prova disso é que os convites não param de chegar para parcerias e trabalhos. Eu fico passada quando vejo uma mulher que antes era um referencial pra mim, ‘secando’ o corpo e ficando igual uma lombriga. E vive como? Essa ‘modinha’ de ser magrela não me pegou e não vai pegar. Estou trabalhando muito enquanto as ‘sequinhas’ estão em casa, duras, comendo barrinha de cereal”, alfinetou.

Sobre o que faz para manter o corpo em dia, a MC revelou comer de tudo e soltou outra ‘cutucada’. Será que ela tem endereço para tantas provocações?

Veja Também:  De biquíni, ex-panicat Renata Molinaro empina o bumbum

“Se sou louca por academia? Imagina. Não como porcarias, mas também não deixo de fazer uma boquinha fora de hora ou de comer o que tenho vontade. Nunca fui escrava do meu corpo, quem domina ele sou eu. Longe de mim querer fica só na pele, quem gosta de osso é cachorro. Homem gosta de carne, de bunda, peito e coxas grossas” disparou a funkeira.

Compartilhe