FOX Premium 1 estreia no Brasil a nova temporada de “#MeChamaDeBruna”, a ousada e provocante produção original Premium da FOX Networks Group Latin America, que conquistou a crítica e o público em toda região. A segunda temporada chega com exclusividade no Brasil a partir de domingo, 22 de outubro, com um novo episódio a  cada domingo no FOX Premium 1. Cada episódio poderá ser visto novamente logo após usa estreia na TV através do acesso Premium do App da FOX onde já é possível desfrutar a primeira temporada completa.

Inspirada na vida real de Raquel Pacheco, interpretada pela jovem brasileira Maria Bopp,#MeChamaDeBruna” retrata a história de uma adolescente de classe média que decide mudar de vida, fugir da casa de seus pais e começar a trabalhar em um bordel em São Paulo. Atraída pelo dinheiro, as emoções proibidas e a busca por sua própria independência, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha, a garota de programa mais conhecida da cidade.

Veja Também:  Carol Narizinho arranca "suspiros" de fãs

A nova temporada mostra Bruna mais segura, madura e com uma carreira independente, já como prostituta de luxo. Motivada por sua ambição e por ganhar notoriedade, ser dona de sua própria vida e, acima de tudo, conquistar o mundo e atrair mais clientes, Bruna cria um blog que a fará ficar cada vez mais conhecida e desejada. Mas a fama pode custar caro e conduzi-la por um perigoso caminho de autodestruição.

Divulgação/Fox Premium