Foto: Ricardo Sakai

A atriz ficou conhecida por estrelar filmes adultos e pelo trabalho de fetichista. Mel Fire posou para a revista Sexy, abriu o coração e revelou como foi parar na indústria pornô.

“Eu era uma menina como outra qualquer, da mais normal possível, apesar de sempre ter sido meio ‘doidinha’. Um dia acordei com mensagens e ligações dos amigos e de alguns familiares me alertando sobre imagens minhas, nua, no internet. Eu trabalhava como promotora de eventos e tinha um namorado que aparentemente não apresentava perigo algum. Terminamos o relacionamento e dias depois as minha vida foi exposta e eu comecei a ganhar dinheiro. Ele compartilhou imagens que eu tinha feito para ele” revelou.

A gata contou detalhes e ainda agradeceu ao ex-namorado por ter sido o responsável por tudo o que ela vive hoje.

Veja Também:  Musa da Vila Maria se atrasa e perde ensaio: “taxista errou”

“Eu recebi cantadas e propostas das mais variadas nas minhas redes sociais, então vi a possibilidade de ganhar dinheiro com tudo aquilo que estava acabando comigo. Passei dias trancada no quarto, chorando, sem coragem de encarar a minha família e os meus amigos, depois passou, me joguei e aceitei as propostas. Hoje eu sou fetichista, tenho minha indepêndencia financeira e não dependo de homem e nem da aprovação deles para coisa alguma. Sou feliz assim” disse a ruiva.

Compartilhe