Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico na Band, fez algumas revelações surpreendentes sobre sua vida amorosa. A modelo, atriz e apresentadora, considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, contou, em tom de brincadeira como vai passar o Dia dos Namorados.

“Com a minha namorada, a Mendigata, ela é linda, confiável, não decepciona, me entende e me completa”, disse aos risos. “Não tive nenhum relacionamento depois da minha personagem. Estou muito focada na carreira e, como já disse anteriormente, antes só do que mal acompanhada. Os homens estão muito fracos, de tudo, principalmente de cavalheirismo e caráter”.

Veja Também:  Aline Riscado não é mais rainha de bateria da Tucuruvi

Mas para os homens que ainda pretendem conquistar o coração de Fernanda Lacerda, a apresentadora dicas valiosas, sobre como seu pretendente precisa ser. “Aquele do conto de fadas, que venha em um cavalo branco e não tenha outras em seu mundo”. A Mendigata também deixou claro que homens mulherengos não possuem a menor chance com ela. “Jamais, sou leonina, ciumenta… Homem mulherengo não tem possibilidade”.

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram