A modelo Vanessa Alcântara, que segue detida na Penitenciária Feminina de São Bernardo, em Campinas, pediu para sua defesa que a colocasse em contato com os fãs. Segundo Evandro Campoi, defensor da modelo, ela sente falta do carinho e das mensagens de seus admiradores. Acostumada a receber centenas de e-mails e directs no Instagram, a loira agora está isolada.

De início, Vanessa solicitou que o contato fosse feito através de cartas, mas por questões de segurança, a defesa  da modelo fará a intermediação. Os fãs que quiserem enviar palavras de solidariedade para Vanessa deverão escrever para o e-mail estamoscomvanessa@gmail.com. Todos as mensagens serão enviadas à ela e respondidas a mão pela própria. Em seguida, os materiais serão digitalizados e enviados para cada fã.

Veja Também:  Silvio Santos encerra o Teleton com R$ 27 mi arrecadados

A defesa entende que a prisão de Vanessa é ilegal e arbitrária. Ela é acusada de agredir uma escrivã de polícia na cidade de Valinhos, interior de São Paulo. A modelo nega. O advogado dela está confiante em uma decisão favorável.