Com mais de 35 anos de experiência em vários estilos, fundador da nova metodologia Seiwasser – Arte de Luta, arte da vida, Muay Thai, Boxing, Jeet Kunedo, Wing Chun, Kickboxing, Karate, Kung Fu, Taekwondo, mestre Yasin – o  lutador que já atuou como treinador de forças armadas em 8 países

Sua história

Yasin (@yasin_seiwasser) é conhecido mundialmente como um guerreiro pacífico, sendo campeão alemão e europeu no MMA e tem o recorde mundial com o nocaute mais rápido na luta pelo título (3 segundos).

Ele era o guarda-costas do rei da Arábia Saudita, instrutor de muitas forças especiais internacionais e treinador de vários profissionais e atletas olímpicos.  A partir de todas essas experiências, Yasin desenvolveu o programa especial – Seiwasser  ” arte de luta e arte de vida” – uma cura multivitamínica para o corpo e a mente.

O que acontece durante o programa especial – Seiwasser  “Arte De Luta E Arte De Vida”?

Durante os seus eventos ele fornece informações sobre essa filosofia única. De modo que o indivíduo aprenda a usar todo o seu potencial mental e físico, aprenda também a manter a calma em momentos de estresse e a lidar com uma variedade de situações-problema do seu cotidiano.

Veja Também:  Musa do São Paulo confessa compulsão por lingeries: 'Já gastei 100 mil reais'

Com a prática de exercícios simples, você pode obter mais energia para o dia e asim para a sua vida no geral.

A metodologia se baseia em mais de 30 anos de práticas intensas e inclui várias técnicas de meditação (Zen, Kriya-Yoga, Energização, Treino Fisico, Guerreiro Pacífico, Mente Positiva, Chi Kung, Relaxamento).

Mistura do muitos anos  de teoria e pratica intensa dos Mestres: Paramhansa Yogananda, Dan Millman, Dr. Josef Murphy, Taisen Deshimaru, Dr. Buteyko e mais de 1.000 livros dos grandes Mestres nos últimos 35 anos.

O próprio Mestre Yasinb (@yasin_seiwasser) aplicou muito no seu sucesso como Atleta e trabalhou durante muitos anos com vários empresários nas mais diversas áreas, desde atletas olímpicos, e diferentes profissionais do esporte.

“Pegue o que é útil e descarte o que é inútil. Esteja sempre disposto a ampliar seu conhecimento.” Acrescenta o mestre yasin

 

(@yasin_seiwasser)

 

Compartilhe