Quem vê a gaúcha Michelle Beus, representante do Rio Grande do Sul no concurso Musa do Brasil 2016, imagina que está diante de uma moça quieta e acanhada. Mas, ao contrário do que aparenta, a loirinha não é nada tímida. Ela inclusive é coach de sedução e dá dicas para as amigas e mulheres que a contratam para atrair os homens dos sonhos.

Exibindo o corpão e os seios siliconados, Michelle posou seminua e contou que o seu trabalho é focado na autoestima das mulheres. “Elas estão muito inseguras e dependentes dos homens. Falta atitude e inciativa. A dinâmica que trabalho trata justamente de autoestima e interação. Meu desafio é fazer com que a mulher seja capaz de envolver o homem, de despertar desejo nele. E nesse ponto, o quesito beleza fica em segundo plano”, explica.

Mesmo sendo uma expert em sedução, a Musa do Rio Grande do Sul continua solteira. E há uma razão bem clara para isso. “Pra mim a sedução é como uma droga, sou viciada nisso. Não consigo ficar com uma pessoa por muito tempo porque tenho a necessidade de buscar novos desafios. Além de ser uma realização pessoal, é uma maneira de buscar novas técnicas para apresentar às minhas amigas e clientes”.

Veja Também:  Sandro Pedroso fala sobre trabalho como garçom: "críticas"

Durante ensaio fotográfico, Michelle contou que duas concorrentes do Musa do Brasil a procuraram para sessões de coaching. Porém, a gaúcha preferiu recusar ajuda. “Isso é uma competição, não posso entregar todas as dicas de mão beijada. Corro o risco de perder o título”, brinca. “Vou apostar na minha experiência em seduzir e deixar os jurados aos meus pés”.

Compartilhe