Chegou a hora de eleger a Miss Brasil BE Emotion 2016. A disputa mais esperada do ano acontece em São Paulo, em 1º de outubro, no palco do Citibank Hall. O público poderá acompanhar ao vivo todas as emoções, direto da tela da Band, a partir das 22h20.

A grande final já começa com uma novidade, a atriz Dani Suzuki assume a apresentação ao lado de Cássio Reis. “Estamos muito contentes com a estreia da Dani, que tem um enorme talento e carisma. Temos certeza que ela vai transmitir para o público todo o entusiasmo dessa disputa”, conta a diretora geral do Projeto, Karina Ades.

A BE Emotion também escalou um time de primeira para eleger a mais bela mulher do país. Na bancada, nomes de peso de diversos segmentos da moda, como os estilistas André Lima e Ricardo Almeida, a jornalista Mônica Salgado (diretora da revista Glamour) e o fotógrafo Fabio Bartelt. O júri conta ainda com dois dos mais requisitados profissionais do país, quando o assunto é beleza, o beauty artist Ricardo dos Anjos e cabelereiro Wanderley Nunes.  E, para fechar com chave de ouro, o time de jurados ainda terá a ex-Miss Brasil Natália Guimarães, a cantora Paula Lima e a artista plástica Nina Pandolfo.

Veja Também:  Dancing Brasil tem show da Xu, do Ju, da Va e da Pé

“É uma enorme satisfação poder levar para todo o país uma final tão grandiosa, com toda a emoção e profissionalismo que o concurso merece. Estamos ansiosos para revelar a próxima representante da beleza brasileira”, declara o presidente da Polishop e realizador do Miss Brasil BE Emotion, João Appolinário.

Compartilhe