Fotos: Beatrice na China - Arquivo Pessoal/Destac Assessoria

Beatrice foi eleita Miss Brasil Mundo 2016 no mês de junho em evento realizado no IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional.

A atual Miss Brasil Mundo acaba de desembarcar na China para iniciar sua preparação para o certame Mundial, o Miss World 2017. Beatrice,de 26 anos, está sendo preparada pelo Venezuelano Alexander Gonzalez, especialista em preparação de misses.

”A venezuela é o celeiro de misses. Lá tem até escola disso e as meninas já nascem com isso traçado na vida. É até engraçado. Mas Alexander Gonzalez está morando atualmente na China, por ser um lugar que apoia bastante concursos de beleza, pelo país inteiro acontcem diversos concursos. Eles construíram até uma arena especial onde aconteceu o Miss World 2003 e de lá pra cá, a China sediou outros grandes eventos de beleza”, explica Beatrice

Veja Também:  Musa do Atlético-PR posa sensual e ostenta faixa: “nunca quis ser princesa da Disney”

A Miss conta com uma equipe de três profissionais venezuelanos: um personal trainer, um coreógrafo e um stylist, além do expert em misses Alexander Gonzalez. O treinamento da miss envolve aulas de dança, para melhorar a expressão corporal, treinos de musculação e resistência física, para prova de esportes, orátoria para a prova de entrevista, aulas de passarela e etiqueta.

”Vai ser uma experiência única, eles vão tirar o melhor de mim, reciclar os vícios, me ensinar de verdade o que é ser uma miss completa e uma mulher de porte e elegância”, acredita a Miss Brasil Mundo.

O concurso acontecerá dia 18/12 e será transmitido pela Record News (emissora oficial).

Fotos: Beatrice na China - Arquivo Pessoal/Destac Assessoria
Fotos: Beatrice na China – Arquivo Pessoal/Destac Assessoria
Compartilhe