Amanhã acontece o Miss Brasil Be Emotion, com transmissão ao vivo para todo o país pela BAND, a partir das 22h. Direto do palco do centro de exposições São Paulo Expo, as 27 candidatas representantes de cada estado brasileiro e Distrito Federal, irão concorrer ao título de Miss Brasil Be Emotion 2019.

O júri que elegerá a nova Miss vai reunir influenciadores e importantes nomes da moda como o estilista Alexandre Herchcovitch, o beauty stylist Marcos Proença, a empresária, ativista e modelo Luiza Brunet, a CEO da Lacoste Rachel Maia, a Miss Brasil 2007 e empresária Natália Guimarães, a jornalista Mônica Salgado, a YouTuber Taciele Alcolea, o jornalista Ricky Hiraoka e a empresária e modelo Leila Schuster.

Novidades na apresentação

Nesta edição, o apresentador Cássio Reis ganha à companhia das últimas quatro representantes brasileiras no Miss Brasil, Marthina Brandt (2015), Raissa Santana (2016), Monalysa Alcântara (2017) e Mayra Dias (2018), que serão responsáveis por apresentar cada etapa e desafios do concurso. “Este ano completamos cinco edições da era Be Emotion. Considero emblemático, tê-las no palco celebrando esses anos de tantas conquistas. Estamos ansiosas para saber quem será a próxima a somar a esse time tão bem sucedido”, revela a diretora geral do Miss Brasil Be Emotion Karina Ades.

Veja Também:  Musa do Santos, Priscila Kimura quer ser a musa das musas: “quero os dois títulos”

Além de levar um show de moda e estilo, a final do Miss Brasil Be Emotion terá atrações musicais de peso. Seguindo a tradição dos anos anteriores de apresentar grandes vozes femininas, nesta edição teremos a cantora Luedji Luna. Apontada como o novo fenômeno da música popular brasileira, vencedora dos prêmios de Artista Revelação do Multishow, Bravo e Caymmi, no Miss Brasil Be Emotion, Luedji irá apresentar a canção “Banho de Folhas”. Já, a bateria da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi será a trilha do desfile casual com a apresentação das 27 candidatas ao título.

Compartilhe