Eleita a Miss Bumbum Alemanha 2019, Leia Lee lançou neste fim de semana seu ensaio nu para a revista Spicyfire em uma famosa balada no centro de São Paulo. Ela é capa de março da publicação masculina. Com um look todo transparente, a loira recebeu amigos, fãs e imprensa. Empolgada, ela exibiu o bumbum durante o evento e atraiu os olhares dos convidados.

Com um corpo malhado, Leia Lee intensificou os exercícios semanas antes de fazer o ensaio. As fotos foram produzidas em uma barbearia. “Cuido muito da minha alimentação e treino sempre. Aqui é muita macaxeira e agachamento”, diz a modelo manauara. “O ensaio foi feito com todo o cuidado, teve um trabalho extra para ficar sexy e não cair na vulgaridade. Desde o início eu queria um nu artístico, algo mais leve e feminino”.

Veja Também:  Josi Neves posa de biquíni e impressiona por cinturinha fina

Nas fotos, Leia aparece ao lado de outras duas modelos. “Rolou um clima legal entre a gente, teve um entrosamento mesmo. E o resultado ficou incrível. Fotos bem ousadas e com todo aquele sex appeal que conquista os homens”, conta Leia.

Ainda durante o coquetel da revista, e em momento de empolgação, a modelo Claudia Cesari – que é recheio da Spicyfire – beijou o derrière da amiga e comemorou o sucesso da publicação com um selinho. “Que esse beijo dela me dê ainda mais sorte no Miss Bumbum World”, brincou Leia. “Agora estou focada nesse concurso e pronta para meu primeiro título internacional”.

Compartilhe