Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia

A modelo e empresária Leia Lee, representante da Alemanha no Miss Bumbum World 2019, posou para um ensaio de lingerie de tirar o fôlego em clima bem intimista. Com um modelito ousado, a loira mostrou toda sua boa forma durante os cliques e seu derrière de 105cm. Segundo ela, fruto de uma rotina intensa de exercícios – que inclui muay thai – e uma dieta rica em alimentos naturais. Mas sem exageros.

“Treinar pra mim é sagrado, mas não sou escrava da academia. É meu estilo de vida, uma rotina que me faz bem. Minha genética é boa, consigo mudar meu shape com facilidade e sem muito sacrifício”, garante. “Sou exigente demais com meu corpo, quase entro em desespero quando vejo que algo não está no lugar. Às vezes sou julgada por isso. Mas, já que escolhi trabalhar com a minha imagem, não posso descuidar”.

Veja Também:  Biel sensualiza e leva fãs a loucura em show

Disposta a desbancar suas 29 concorrentes no Miss Bumbum, Leia promete chegar à final do concurso em junho, na Cidade do México, com o corpo tecnicamente perfeito. “Nada de celulite e hidrogel”, provoca. “Numa competição, a harmonia do corpo conta muito. Mais do que ter essa experiência num concurso internacional, tenho uma estratégia bem clara para levar esse título. Quero ostentar o meu corpo e surpreender na minha performance para sair com faixa de campeã”.

Compartilhe