A modelo e musa fitness Nayara Godoy, 25 anos, entrou de cabeça no Miss Bumbum Brasil 2017. Para se dedicar inteiramente ao concurso, a beldade que é a representante de Goiás decidiu abandonar sua carreira de atleta e se afastar dos palcos das competições. Além disso, mudou sua rotina de treinos e dieta para ganhar massa e tonificar ainda mais seu derrière.

Posando com um body cavado à beira da piscina, Nayara exibiu o corpão e contou que está apostando em todo o seu poder de sedução para garantir o título frente aos jurados. “Sensualizar é meu forte, vou me garantir na passarela e ganhar nota dez. Confio no meu potencial e o fato de ser dançarina me ajuda muito nisso”, disse. “Mais do que um bumbum grande, precisa ser bem cuidado. E esse quesito eu tiro de letra. É a parte do meu corpo que mais elogiam”.

Veja Também:  Ansel Elgort sobre cenas de Em Ritmo de Fuga: "Tive que treinar muito"

De olho no título de bumbum mais bonito do Brasil, a representante de Goiás promete ousar e posar nua para inspirar seus fãs durante a votação online. “Vim pra causar e vou encarar essa competição com tudo. Quero fazer história como a Andressa Urach”, diz a modelo fazendo referência à vice-campeã do concurso em 2012. “Entrei para vencer, estou focada e preparada para bater minhas concorrentes”.

Foto: Juliano Simões / M2 Mídia
Foto: Juliano Simões / M2 Mídia
Foto: Juliano Simões / M2 Mídia
Foto: Juliano Simões / M2 Mídia
Foto: Divulgação / MBB 17