Em entrevista ao Programa “Love On Top 5”, Miss Bumbum México, Sheyla Mell, relembra a briga que teve com Juliana (Ju Isen) que é uma das finalistas do Reality, e declarou sua torcida pela portuguesa Andreia Silva, também finalista, “Me identifiquei com a Andreia pelo pouco que assisti dela no programa, e estou fazendo campanha para ela levar o prêmio. Os fãs dela também já estão torcendo por mim.”

Sobre Juliana, a Miss Bumbum disse não ter nada contra, mas também não quer contato, “Não tenho nada contra ela mas também não tenho nada a favor. Nunca tivemos um contato  e também não faço questão” deixou claro, a loira. Sheyla brigou com a Musa das Manifestações por uma rede social, quando viu a moça compartilhar uma foto oferecendo champanhe para um cachorro! Ela, que tem 6 cachorros, que recolheu das ruas, ficou revoltada com a publicação de Ju Isen e a treta estava formada. “Eu fiz um post na minha rede social revoltada, ela fez outra para mim e a briga foi parar na imprensa” disse.

Veja Também:  Dani Vieira e Fani Pacheco roubam a cena em praia carioca

Hoje estreia a 6ª temporada do Reality Show, logo ao final da 5ª temporada, que chega ao fim também hoje. Sheyla Mell garante que vai entrar na disputa para brigar pelo prêmio, “Eu vou sair de lá linda, loira e rica! (risos)” encerrou a beldade.