Eleita Miss Bumbum México, a modelo Sheyla Mell posou para um ensaio em homenagem aos mexicanos e suas tradições. Um ano após a conquista do título, a modelo disse estar realizada e agradecida. Por isso decidiu fotografar para recompensar os fãs latinos que enchem suas redes sociais de mensagens carinhosas.

“Ainda não tinha homenageado meus fãs mexicanos, esse ensaio é o pagamento de uma dívida que tenho com o carinho que recebo deles. Desde que ganhei o título tenho recebido muitas mensagens, estou até ‘hablando’ melhor o espanhol”, brincou a modelo, que vai embarcar para a terra da tequila no mês que vem. Ela posará para uma revista masculina. “Já fiz um aquecimento nesse ensaio com pouca roupa”.
Fã de novelas mexicanas, ela ainda diz que adoraria conhecer os atores de lá, especialmente os que atuaram em novelas já exibidas no Brasil. “Cresci vendo ‘Usurpadora’ e ‘Maria do Bairro’. Queria muito conhecer o Fernando Colunga [famoso ator latino]. Ia pular no pescoço dele”, brinca. “O México me traz sempre boas recordações: galãs, novelas, bebidas e muito reggaeton”.
A bordo de um biquíni fio dental nas cores do México, Sheyla não economizou nas poses e na sensualidade durante as fotos. Além disso, aproveitou para mostrar o que mais encantou os seus fãs mexicanos: o bumbum. “Os homens nunca me elogiaram tanto como agora. Até eu me convenci que estou com o corpo em dia. Está tudo durinho mesmo. E olha que sou exigente”, completa aos risos.
Veja Também:  Musa do Flamengo, Mari Lopes lança seu ensaio nu