Depois da Miss Bumbum 2016, Erika Canela e a Musa das Manifestações, Ju Isen agora é a vez da modelo e Miss Bumbum México, Sheyla Mell brilhar como participante do reality show Love On Top, na TVI portuguesa. A beldade mal chegou, mas já protagonizou cenas quentes e tem deixado o público português boquiaberto com tanto gingado e sensualidade.

 Disposta a apimentar o confinamento, na noite de ontem (11), Sheyla chocou o público ao fazer um strip ousado para o dançarino brasileiro, Ítalo Lima com quem acabou ‘ficando’ e a audiência do programa disparou. Além do boy e dos colegas da casa, a loira conquistou também o eleitorado europeu e foi escolhida a TopGirl, numa espécie de votação antecipada em que o público declara sua favorita.

Veja Também:  Jéssica Lopes comemora Playboy Itália

Quem parece evitar assistir as ousadias da brasileira é a sua família, que só assiste às cenas lights. Em contato com a irmã da modelo, ela garante que confia nas suas escolhas e torce por ela, mas que as cenas têm causado um alvoroço entre os familiares. “Nossa família sempre apoiou o trabalho dela, mas as pegações, as cenas de nudez e outras situações parecidas lá na casa a gente prefere não ver. Causa um certo desconforto.”