Sheyla Mell exibiu o corpão em ensaio sensual para marca de lingerie e, usando fantasia de coelhinha e aeromoça sexy, a loira revelou segredos íntimos. A modelo não tem papas na língua e confessou já ter realizado boa parte das suas fantasias sexuais.

 

“Já fui enfermeira, diabinha, policial e paquita! Sou aventureira no sexo e gosto de experimentar de um tudo pra satisfazer o meu parceiro e a mim mesma. Sou livre entre quatro paredes, desde que seja de comum acordo, e claro, sempre usando o bom senso pra não deixar a ‘peteca’ cair, bem sapequinha e bem levada. Nunca fiz amor no banheiro do avião, apesar de ser uma das minhas fantasias acho que falta segurança, tenho tanto medo de avião”, disparou a Miss Bumbum México.

 

A beldade falou ainda sobre o medo que os homens sentem dela, por ser tão livre e tão exigente com o público masculino. Sheyla confidenciou a dificuldade que sente em manter um relacionamento mas disse nunca estar sozinha.

Veja Também:  Gracyanne Barbosa e Aline Mineiro posam em academia

 

“Os homens morrem de medo de mulher livre, de mulher gostosa, parece que somos de outro mundo. É difícil manter um relacionamento quando se tem uma imagem pública, eu mesma nunca gostei de me relacionar com pessoas do meio, gosto dos mais comuns, aqueles que ninguém quer. Solteira sim, sozinha nunca” finalizou Sheyla Mell.