Depois de ensinar a receita de pão de queijo em cliques bem sensuais, Grasi Mattos, modelo e representante de Minas Gerais no Miss Bumbum Brasil 2017, não se cansa de homenagear os mineiros e dessa vez exibiu sua barriga negativa e o derrière impecável durante um ensaio fotográfico. Sem censura, a morena, que nasceu em Conselheiro Pena, extremo leste de Minas chamou a atenção ao aparecer seminua e coberta apenas por uma tintura corporal.

“Tenho muito orgulho de representar o bumbum mineiro, e estou me esforçando muito para representar bem todas as mulheres do meu estado. Tô malhando de segunda à segunda, às vezes faço tanto exercícios para o glúteo que acho que ele vai explodir (risos), só preciso agora tomar cuidado para ele não ultrapassar a medida limite do concurso. Imagina ser eliminada a essa altura do campeonato!? Bate na madeira ”, disse Grasi, se referindo à nova regra da competição que estipulou o limite máximo de 107 cm para medida do bumbum.

Veja Também:  Ex-panicat Carol Belli exibe corpaço em praia nos EUA

Após a competição, a mineira quer alçar voos ainda maiores, para isso ela tem se preparado bastante. Além da rotina puxada de exercícios, as aulas de inglês entraram no seu cronograma semanal. “O concurso tem uma repercussão muito boa fora do país, tenho ganhado cada vez mais seguidores norte-americanos, europeus. Fico muito feliz, porque aos poucos as portas vão se abrindo. Já estou em contato com produtores gringos para vender meus shows para fora do país, o céu é o limite”, provocou.