Com 92 centímetros de bumbum, não há dúvidas que Grasi Mattos chama atenção pelos lugares que passa. No entanto, a modelo que ostenta o título de Miss Bumbum Minas Gerais 2017 revelou um tipo de assédio diferente dos assovios e cantadas baratas que diariamente ouve por aí. Ela garante que recebe, quase todos os dias, mensagens de famosos, especialmente nas redes sociais.

“Acho normal ser adicionada e receber curtidas de famosos, mas às vezes me deparo com situações inusitadas. São propostas indecentes e até nudes. Não costumo retribuir, até porque a internet não é muito segura. Existem muitos fakes”, diz. “Depois que entrei no Miss Bumbum começou a chover na minha horta. E como estou só, acabo me aproveitando da situação às vezes”, completa aos risos.

Veja Também:  Dani Sperle exibe corpo sarado e dispara: “Os homens tem medo de mim”

Evitando ser deselegante com os “pretendentes”, a representante de Minas Gerais no concurso que elege o bumbum mais bonito do Brasil não revela nomes, mas dá algumas pistas. “São famosos, atores… até gringos! A maioria é casado”, revela. “Uma coisa é ser convidada para um evento ou uma festa. Outra coisa é ser convidada para uma viagem a dois por homens que só conheço pela televisão”.

Foto: Marcos Pinto / M2 Mídia
Foto: Marcos Pinto / M2 Mídia
Foto: Marcos Pinto / M2 Mídia
Foto: Marcos Pinto / M2 Mídia
Foto: Marcos Pinto / M2 Mídia
Compartilhe