Grasi Mattos, finalista do Miss Bumbum Brasil 2017 representando Minas Gerais esbanja boa forma e carrega um sex appeal tão natural quanto à luz do dia. Além disso, a morena parece não gostar de ficar na mesmice e causou ao tirar o short e mostrar o derriére num parque em Curitiba. Nada novo para a também musa do carnaval paulistano, que durante um ensaio técnico de carnaval foi flagrada tirando o short bem à vontade no sambódromo.

“Eu estou bastante apaixonada pelo meu bumbum, tenho me dedicado totalmente a malhação dele porque quero aumentar uns 8cm em três meses. E quando estiver bom o suficiente vou lançar uns moldes traseiros no formato para a mulherada que é desprovida. Não tenho problemas em assumir que estou em busca do selo Kardashian de bumbuns, é meu sonho (risos) ”, brincou ela se referindo a Kim, personalidade do clã das Kardashians famosa também pelas curvas traseiras.

Veja Também:  Letícia Mazzonetto lembra da obesidade na adolescência

Apesar do frio na capital paraense, a beldade arriscou ainda um topless de outono durante as fotos. Para ela os brasileiros são moralistas e censuram a nudez. “É chato não poder fazer topless nas praias, parques e praças brasileiras, todos te julgam muito, isso quando não ameaçam te prender. Em alguns lugares do mundo os seios femininos podem ser exibidos como os masculinos, legalmente falando precisamos evoluir. Seios são seios”, afirmou ela, que prefere recusar o rótulo de feminista.

Compartilhe