Grasi Mattos, modelo mineira mostrou suas curvas impecáveis durante alguns cliques, e também que está se preparando bastante para a disputa mais acirrada de bumbuns do mundo, o Miss Bumbum Brasil 2017, representando o seu estado de Minas gerais. Na sua sexta edição, o concurso reúne 27 beldades cada uma representando um estado da federação e para comemorar a sua participação a morena não economizou no close.

Há algum tempo, Grasi garante que jamais entraria em numa disputa onde essa parte do corpo seria o foco. “Eu sempre fui muito magrinha, e o meu bumbum nunca foi a parte preferida do meu corpo. Quando repensei minha alimentação e meus treinos vi que dava para ficar melhor, ele foi crescendo e hoje ele é meu xodó, cuido de cada centímetro dele e também quero ser enterrada de bruços”, disse ela, fazendo referência ao pedido de Rita Cadillac.

Veja Também:  Sabrina Boing Boing vai à feira de beleza: “adoro mudar o visual”

De acordo com a pesquisadora Caroline Arcini, o enterro de bruços significava que os atos de quem foi sepultado assim não eram aceitáveis, e essa era uma maneira de desonrar o defunto. Para Grasi isso não faz diferença, e o importante é dar destaque ao derrière mesmo após seu falecimento. “Eu não ligo se as pessoas estão aprovando ou não o meu trabalho, o que importa é que estou realizando meus sonhos. Fico muito feliz em representar meu estado num concurso tão importante, tenho muito orgulho do meu bumbum e quero que ele seja valorizado quando eu morrer também uai”, revelou a mineirinha.