Depois de abandonar a carreira de atriz pornô para participar do Miss Bumbum no ano passado, Débora Dunhill pensa em voltar a gravar as cenas. Nesta semana ela recebeu uma proposta Brasileirinhas para protagonizar um filme. A produtora inclusive já teve outras famosas em seu casting como Márcia Imperator, Gretchen e Rita Cadillac.

“A proposta é tentadora e o cachê está bem acima do que as produtoras costumam pagar. É muita grana, são alguns milhares de reais. Estou a um passo de assinar o contrato”, revela. “Fiquei por mais de 8 anos na indústria pornô e essa foi sempre a minha profissão. Não vejo problema em voltar, até porque não consigo viver só como modelo. Se eu realmente topar será pelo dinheiro”.

Débora Dunhill, Miss Bumbum
Foto: Eduardo Graboski / Mais Mídia

Débora conta que depois do concurso as oportunidades de trabalho se multiplicaram. Mesmo assim, o dinheiro não é suficiente para se manter. Além disso, a Miss Bumbum teve uma despesa extra no início do ano com exames de saúde, já que sofreu um aborto espontâneo e perdeu o filho que esperava. “Me endividei por causa disso. Além da conta na clínica, já estava comprando o enxoval”, lamenta.

Veja Também:  De biquíni, Sheislane Hayalla posa em praia baiana

Já sobre o que as pessoas vão falar, a Miss Bumbum garante que não se importa. Ela lida com o preconceito desde que entrou no segmento de filmes adultos. “Isso sempre vai existir. Seja pelo fato de ser ex-atriz ou por ainda estar trabalhando com isso. Sempre levei como profissão e se eu voltar, não será diferente. Atriz é diferente de prostituta. Aliás, não condeno nenhuma”, dispara.