O Miss Bumbum Brasil 2017 ainda não começou, mas a modelo que representa o estado de Santa Catarina, Rangel Carlos já está dando o que falar. Ao lado de sua esposa, a gaúcha Carina Lintener, a modelo exibiu sua silhueta impecável no lançamento da revista Sexy de maio e se jogou na festa, que aconteceu em São Paulo.

Sair para dançar é mais que uma diversão e chega a ser um compromisso para a morena. “Vir para balada é essencial, tenho que vir toda semana. Saio renovada, e bem mais leve porque não venho para ficar parada, brinco que é um pouco terapêutico (risos). Venho para suar a roupa mesmo, ou vocês acharam que eu não rebolaria meu bumbum hoje? Como diria Anitta”, disse com bom humor.

Veja Também:  Terceira temporada de Stranger Things terá salto no tempo

A bordo de um vestido com cortes geométricos bastante ousado a beldade posou para cliques e arrancou suspiro dos marmanjos da festa. Mas para a tristeza geral, Rangel já declarou ser muito bem casada. “Eu carrego minha amada por onde vou, somos muito unidas e nos apoiamos muito, ela faz massagem no meu bumbum, sabe cozinhar e é a minha maior incentivadora,além disso é a primeira vez que ela exibe os seios novos que eu dei de presente, 400 ml em cada um. Não existe mulher melhor para mim nesse mundo, faço tudo por ela”, contou orgulhosa.

Compartilhe