A Miss Bumbum Santa Catarina 2017, Rangel Carlos, protagonizou um ensaio cheio de estilo e esbanjando boa forma a bordo de um look transparente que valorizou ainda mais suas curvas. Dona de um olhar sedutor, a morena que é chamada de ‘gata do poliamor’, por viver um relacionamento poliafetivo com o empresário Elquer Carlos (30 anos), e a modelo Carina Lintener (20 anos) clicou para as lentes do fotógrafo Ricardo Sakai e nos bastidores falou sobre suas relações.
   “Vivemos tempos sombrios, as pessoas estão se preocupando com artistas pelados enquanto nossos representantes não param de meter a mão no bolso do contribuinte. Falsos moralistas não passarão! Eu sou casada com um homem e uma mulher, meu filho de 3 anos convive super bem com a nossa família nada tradicional, porque ensinamos para ele que o amor é o senhor de tudo. Vamos espalhar amor! ”, exclamou.

Disposta a romper barreiras, a Miss Bumbum já revelou que traição não faz parte do seu vocabulário, e garante que exercitar a sexualidade é sinal de vitalidade e não de perversão. “Eu e meus cônjuges somos livres para amarmos quantos e quem quisermos. Viajamos muito pelo Brasil todo, inclusive nesses momentos aproveitamos para conhecer homens e mulheres livres como nós, que estão afim de experiências mais ousadas (risos), isso é sinal de vida, minha gente!”, concluiu.

Veja Também:  Após problema de saúde, Tati Zaqui prepara novas músicas
Compartilhe