Rangel Carlos, a gata do poliamor, ficou conhecida após falar abertamente sobre sua relação com um empresário e a modelo Carina Lintener. A modelo que também concorre ao título de bumbum mais bonito do Brasil, no Miss Bumbum 2017, representando Santa Catarina é dona de uma personalidade forte e garante que não esquenta a cabeça quando o assunto é o que falam de sua vida.
  Durante um ensaio a morena posou bem diferente, com os cabelos alongados e um look preto que deixaram a mostra o seu lado gótico suave. “Eu adoro o haloween americano dos filmes, mas não faz parte da nossa cultura, então a gente adapta como pode. A data é boa para entrar em contato com as nossas sombras, com o medo da morte, mas sempre celebrando a vida, como fazem os mexicanos. Aqui no Brasil o haloween tem que ter bunda, eu amo”, disse aos risos.

Quem entra no closet da Miss Bumbum dificilmente achará peças longas e que escondem tanto suas curvas. “Gosto muito de ficar à vontade, andar pelada em casa e vestir menos roupa possível. Quase não tenho essas ‘burcas’, e só me permito ser comportada e dark essa época do ano porque se eu for pedir guloseimas ou travessuras na vizinhança de lingerie vai parecer pegadinha do João Kleber”.

Veja Também:  Natália Rios, Musa das Torcidas 2014, empina o popozão na praia