Rangel Carlos, modelo e dançarina radicada em Florianópolis, SC é a representante do estado catarinense no concurso que elege o bumbum mais bonito do país, o Miss Bumbum Brasil 2017, em sua sétima edição. A morena não tem papas na língua, já declarou ter uma relação poliamorosa com um homem e uma mulher e promete acirrar ainda mais a disputa.

Dona de 105 cm de derrière, a gata que foi comparada recentemente com a ex-global Ana Paula Arósio, mostrou que além de ser uma mulher à frente do seu tempo não deixa os cuidados com o corpo de lado. Durante sessão de fotos bastante ousadas para uma marca de roupas, ela se vestiu de mágica sexy e revelou um sonho antigo. “Quando criança ia ao circo e me imaginava sendo trapezista, bailarina, sempre gostei dos palcos, picadeiros, de qualquer jeito. Foi o meu primeiro contato com o mundo artístico e foi incrível! Será que ainda dá para fugir com o circo?! Apesar de achar que não tenho mais pique eu posso acrescentar uns números de mágica nos meus shows”, refletiu.

Veja Também:  Mulher Melão posa para a revista Sexy, veja a capa

Pela primeira vez num concurso de projeção nacional e internacional, a morena não quer deixar as chances escaparem. “Estou me dividindo em três para dar conta de tudo, procedimentos estéticos, simpatias para o meu bumbum, treinos, shows. Não quero ficar para trás, e claro quero manter as morenas no lugar mais alto do pódio”, disse ela se referindo à atual campeã do Miss Bumbum, Erika Canela.