Durante uns cliques para uma marca de roupa fitness a modelo e Miss Bumbum México Sheyla Mell esbanjou sensualidade, exibiu o corpão em forma e claro, o bumbum eleito pelos mexicanos o mais “hermoso”. Nos bastidores a loira, que também tem se arriscado na carreira de DJ, revelou a vontade de atuar em alguma trama na TV e alfinetou a ex-BBB Ana Paula Renault, convidada a participar da novela “Haja Coração”, da Globo.

“Sempre gostei de atuação, acho incrível essa coisa de encarnar várias personagens. Ser mocinha tá fora de moda, toda atriz quer ser vilã, mas eu tô fora, ainda gosto da mocinha, que sofre muito, mas acaba tendo um final feliz. Eu já fiz umas aulas de teatro, sei que posso dar o que falar. Mas poucos diretores olham com bons olhos uma Miss Bumbum. Se uma ex-BBB pode, eu também consigo. Afinal, tenho mais talento que a Ana Paula”, dispara.

Veja Também:  Musa do Atlético PR, Débora Santos dispara: “preciso de um companheiro”

Em um alongamento pra lá de sensual a modelo ostentou os seus 113 cm de glúteos, e garantiu que não é só um bumbum bonito e que pode sim surpreender seus fãs. “Não serei uma Miss Bumbum pro resto da minha vida. As pessoas muitas vezes são preconceituosas. Olha o caso da Grazi Massafera. Quando ela falou que queria ser atriz, todo mundo riu. E hoje ela é um sucesso. Nem é mais lembrada como ex-BBB”, completa.

IMG_2198
Foto: Adilson Marques / Mais Mídia
IMG_2199
Foto: Adilson Marques / Mais Mídia
IMG_2205
Foto: Adilson Marques / Mais Mídia
IMG_2210
Foto: Adilson Marques / Mais Mídia
IMG_2214
Foto: Adilson Marques / Mais Mídia