Hoje, sexta-feira dia 27 de Julho, Alagoas elegerá a mulher e o homem mais belos que irão levar o nome do estado no único concurso de beleza oficial do Brasil, o Miss e Mister Brasil 2018, que acontecerá no dia 10 de dezembro em São Paulo.

O concurso Miss e Mister Alagoas é o único certame de beleza do estado a estar regularizado com registro e com sua certificação no Sindicato Pró-Beleza, que cuida de todo setor de concursos de beleza no país, além de deter os direitos da marca. É franqueado ao concurso oficial Miss e Mister Brasil, hoje, maior evento de beleza do país que já ultrapassa  22 milhões de acessos.

Diferente de tudo que vemos, o Miss e Mister Alagoas, através do projeto social Beleza do Bem, leva amor, solidariedade, carinho à moradores de rua, idosos, crianças e marginalizados.

Veja Também:  Artista vai grafitar corpos de modelos durante concurso

Bira Franklin, é o coordenador estadual credenciado ao Miss e Mister Brasil, responsável por todo evento que já movimentou todo estado.

Arapiraca é a cidade escolhida para sediar este grande evento que marcará a história da beleza no estado e acontecerá no Clube dos Fumicultores às 21 horas do dia 27 de Julho e terá a cobertura da TV OOPS e de toda à imprensa.

O Sindicato Pró-Beleza é co-realizador do evento e estará presente através de seus representantes se colocando a disposição de toda imprensa e de todos os convidados neste evento maravilhoso!

Saiba mais sobre o evento no Instagram do concurso: instagram.com/missemisteralagoasoficial

Compartilhe