O Mister Brasil Matheus Gouveia aproveitou uma tarde ensolarada do fim de semana, em que o frio deu uma trégua no interior de São Paulo, para colocar em dia o seu bronze, tomar banho de mangueira e se refrescar e relaxar na piscina. No dia a dia o seu esporte preferido é a malhação na academia, sendo duas vezes na semana treino com aparelhos e peso, e três vezes treinamento funcional.

Extremamente vaidoso, o modelo ainda encontra tempo para tratamentos estéticos. Ele é adepto, por exemplo, da mesoterapia que normalmente é aplicada para remoção de estrias brancas, gordura localizada e até mesmo queda de cabelo, além da realização da ultracavitação, tratamento capaz de eliminar a gordura e a celulite.

Veja Também:  Tati Minerato curte ensaio de carnaval da Gaviões da Fiel

Para manter o corpão, Matheus ainda não descuida da alimentação. Segue uma dieta balanceada composta por arroz integral 7 grãos, cubos de peito de frango ou então grão de bico ou batata doce com peito de frango desfiado tomate cereja e cenoura ralada. O grande segredo está no tempero: o sal rosa do Himalaia, considerado o mais puro do mundo.