O homem mais belo do Brasil Willian Herculano que em 2017 foi eleito também o mais belo do mundo, esteve presente no Circo Tihany, um dos maiores da América Latina, à convite da produção do circo e agitou todo público com sua simpatia e seu carisma.

A platéia aplaudiu várias vezes a presença do bonitão que é um grande orgulho do nosso país. Confira algumas fotos:

Conheça um pouco mais do Circo Tihany:

Tihany nasceu como circo, mas, hoje, é um verdadeiro complexo arquitetônico que abriga um imenso teatro itinerante, reunindo premiadíssimos artistas de diversas nacionalidades.

A megaestrutura de suas instalações se destaca pelo luxo e grandiosidade. São mais de 14 mil metros quadrados de terreno, quatro tendas climatizadas, 900 metros quadrados de palco e nove entradas para o público. A capacidade é de aproximadamente 1.700 pessoas sentadas e acomodadas em cadeiras estofadas em fileiras espaçosas. Há rampas e espaços (48 cadeiras distribuídas nas diferentes localidades da plateia) para Portadores de Necessidades Especiais (PNE). Tudo para receber um belíssimo espetáculo que combina beleza cênica, talentos individuais, muito profissionalismo e paixão de todos os envolvidos, motivos de sua longa trajetória de sucesso até os dias de hoje.

O Circo Tihany possui mais de 60 anos de história, é o maior da América Latina e o terceiro maior do Mundo. Já passou por mais de 600 cidades em 50 países e acumula a marca histórica de mais de 100 milhões de espectadores.

Veja Também:  Ana Carolina faz apresentação única no Espaço das Américas

Fundando no Brasil, na cidade de Jacareí, pelo imigrante húngaro Franz Czeisler, em 1954, Tihany sempre aliou a arte tradicional à tecnologia, conquistando públicos de todas as idades e de diferentes classes sociais. Na atualidade é um dos poucos espetáculos que une técnicas circenses, Music Hall e atos impressionantes de mágica, dignos dos melhores cassinos de Las Vegas. Considerado um dos mais famosos ilusionistas de todos os tempos, Tihany foi consagrado como o Mago dos Magos.

O circo conta também com uma área reservada para a praça de alimentação, com guloseimas cuidadosamente expostas em carrinhos estilizados, que levam o público a retornar a infância: pipoca, algodão doce, cachorro-quente, churros recheados com doce de leite, batata frita, maçã do amor, bebidas e muito mais.

No espetáculo Abrakadabra, que percorre o Brasil de 2018 a 2023, são utilizados 40 mil watts de som e 120 luzes de LED para gerar figuras tridimensionais em 12 modernos cenários temáticos que mudam magicamente sem a percepção do público.

Saiba mais também sobre o Mister Brasil Willian Herculano visitando seu instagram: instagram.com/w_herculano

 

Crédito fotográfico: José Carlos Cipullo / Assessoria de Imprensa: Thiago Michelasi

Compartilhe