A aderência à prática de exercícios em casa está cada vez maior. Essa tem sido uma ótima opção para os tempos atuais, o tempo gasto indo até a academia pode ser melhor aproveitado em outras atividades. Além de poupar tempo indo e voltando da academia, existem muitos profissionais que acompanham o treino à distância e apps que ajudam a monitorar o progresso. 

Mas não é porque o treino não é feito na academia que as roupas não devem ser escolhidas a dedo. A moda fitness está cada vez mais sofisticada, mas ganha destaque também na tecnologia investida nos tecidos. É possível ter um desempenho ainda melhor e, de quebra, aumentar a autoestima. 

Opte sempre por roupas confortáveis e que permitam a transpiração e flexibilidade. A roupa não pode “te prender” e impedir que realize movimentos mais amplos, como o agachamento – e também não pode, em hipótese alguma, ficar transparente. 

“Essa coleção veio para ressignificar o que conhecemos como Moda Fitness. Prezamos por trazer roupas que não travam os movimentos e são confortáveis. Tudo isso aliado ao humor luxuoso de todas as nossas peças”, comenta Camila Panades, estilista e mente criativa da loja queridinha das famosas. 

Os modelos de legging apresentados na coleção fitness da Pajaris têm ótima compressão e não causam efeito de transparência. Os tops sustentam os seios com segurança na hora de realizar qualquer movimento. Ainda, se preferir, a marca trouxe a camiseta super arejada com nó na frente, que confere um charme ainda maior para o look. 

O conjuntinho comfy e sofisticado que é a sua cara está te esperando na Pajaris. Siga também no Instagram @pajaris e fique por dentro de todas as tendências de moda praia e fitness.

 

Veja Também:  Musa fitness, Gabriela Bayerlein ostenta o físico quase pronto para o WBPF Áustria
Compartilhe