Divulgação
  Gabriela Bayerlein já mostrou que quando o assunto é boa forma ela não brinca em serviço. A atleta e empresária faz parte da seleção brasileira de culturismo e musculação e foi uma das pioneiras a estar entre as cinco melhores do mundo.
  O que poucas pessoas sabem é que a beldade é apaixonada pelo mundo canino e que também não mede esforços para fazer o bem aos bichinhos, tanto que a ‘família’ não para de aumentar.
“Ronda estava abandonada em Coveñas, na Colômbia e não pensei duas vezes em carrega-la conosco e Zuca nós encontramos numa cidade próxima a La Paz, na Bolívia. Acho que no Brasil tem mais pessoas dispostas a cuidar de cães abandonados, fiquei assustada com a quantidade deles na minha última viagem pela América do Sul”, declarou.
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Além das duas cadelinhas, Gabriela cuida de mais 10 cães e se emociona ao falar da situação em que adotou a maioria deles. “Não consigo entender porque alguém ainda consegue maltratar e abandonar seres tão dóceis, a maioria dos que estão aqui comigo vieram de situações horríveis, não gosto nem de relembrar. Eles nutrem um amor incondicional por mim, e o que eu faço é apenas retribuir tanto carinho. Fico feliz de ver pessoas como Luisa Mell fazendo um trabalho tão nobre, não devemos comprar animais e sim adotar! ”, pontuou a atleta.

Veja Também:  Maisa Silva, do SBT, é ameaçada de morte na internet
Compartilhe