Conhecida internacionalmente em campanhas publicitárias, Victoria Jancke decidiu passar sua quarentena aqui no Brasil. Ela deixou a capital mundial do cinema, Hollywood, para em São Paulo amar e se cuidar.

Aqui na capital paulista ela se dedica à saúde, ao namorado brasileiro, e aguardar ansiosamente a grandes estreias que estão por vir!

Atriz, apresentadora e modelo internacional, Victoria guarda em seu currículo de enormes sucessos nada menos que Volkswagen e Edeka, a maior rede de varejo da Alemanha.

E por falar em Alemanha, ela é alemã, nascida em Berlim, em 23 de novembro de 1990. E neste ano comemora seu aniversário de 30 anos aqui, no país mais tropical do mundo, que a acolheu de braços abertos. “Eu amo o Brasil, o clima mais quente, as pessoas muito amorosas, mesmo na quarentena eu sinto e recebo muitos abraços virtuais, estou me sentindo em casa!”, afirma a modelo.

Veja Também:  Nova produção de Spielberg conta com Meryl Streep e Tom Hanks no elenco

Ainda em 2020, Victoria Jancke aguarda a estreia da série criminal tcheca “Einstein”, dirigido por Vojtech Moravec e estrelado por Vojtech Kotek. Ela desempenha o papel de uma agente secreta, Siri Koháková. O programa produzido pela Sirena Film vai ao ar na Prima TV.

Este ano também aguardamos o lançamento da campanha de perfumes assinada pela playboy e a estreia doprograma que apresenta na Health TV, o “Miss Health”.

Com certeza, o Brazil que a acolheu de braços abertos, este ano poderá contemplar toda sua beleza em campanhas e uma programação inédita. E, em um futuro próximo abrilhantando os canais nacionais.

 

Compartilhe