Que futebol e mulher bonita são as duas paixões dos brasileiros, todo mundo já sabe. De olho no título de musa do seu time do coração, a modelo Alice Rodrigues, 31 anos, já iniciou sua preparação física para participar do concurso Musa do Brasileirão 2017. A beldade que mora em Parauapebas, no Pará, quer representar o Paysandu, o time mais tradicional do seu estado.

“Já participei de outros concursos como o Miss Pará, mas esse tem um gostinho todo especial. Sou apaixonada por futebol e pelo Paysandu, mais do que ter uma visibilidade nacional, quero mostrar toda a beleza e sensualidade da mulher paraense”, garante. “Estou na minha melhor fase, acredito no meu potencial e tenho o apoio da minha família e dos meus amigos”.

De biquíni fio dental, Alice protagonizou um ensaio fotográfico pra lá de quente e mostrou porque é uma das candidatas favoritas ao título. Adepta da rotina fitness, a gata intensificou seus treinos e iniciou uma nova dieta. “Muita proteína e quase nada de carboidrato, apenas uma vez na semana. Quero definir mais os músculos sem perder a feminilidade”, diz.

Veja Também:  Carol Dias e Adriane Galisteu esbanjam beleza em feira

O concurso Musa do Brasileirão 2017 será dividido em duas etapas sendo que na primeira serão escolhidas as musas de cada um dos times do campeonato. Já na segunda etapa, as musas escolhidas para cada um dos times disputarão entre si o título de Musa do Brasileirão. A decisão ficará nas mãos de jurados.