Depois de uma temporada nas passarelas de Hong Kong, a modelo internacional Amanda Ford decidiu curtir uns dias de puro relax no Rio de Janeiro. Claro, antes da pandemia e do início da quarentena. Ela desembarcou no início do ano e aproveitou para visitar os pontos turísticos da cidade maravilhosa. Vale lembrar que a morena roubou a cena no Carnaval de São Paulo ao desfilar como musa da Colorado do Brás.

A bordo de um biquíni fio dental, Amanda posou na praia de Ipanema e exibiu o shape à beira do mar. A modelo ainda chamou a atenção por seu bronze em dia. “Sou toda natural, gosto muito disso. Não quero um shape mais musculoso e definido, acho que perde a feminilidade. Acho que é justamente por isso que as pessoas olham mais”, diz aos risos.

Veja Também:  Trans Rafaella Bellucci se destaca como influencer e dispara: "Deveriam dar mais espaço para nós"

De olho na carreira como modelo, Amanda pretende voltar à Europa, assim que amenizar a “crise do coronavírus”. Lá ela mantém uma agenda de campanhas, fotos e desfiles. A beldade só deverá retornar ao Brasil para o Carnaval do ano que vem. “Foi uma experiência única, já recebi o convite para continuar e estou super animada”, adianta.

Compartilhe