A modelo Caroline Aguiar, 26 anos, promete causar em seu primeiro ensaio nu. Eleita a “Musa do Verão” pela revista Sexy, ela acaba de assinar contrato com a publicação para ser a capa de maio. Posando na praia, a loira de Guarapari/ES, mostrou uma prévia do que vem por aí e impressionou a todos por sua boa forma e pelo “bumbum na nuca”.

“O ensaio será histórico, venho destruidora. Não vai ser mais do mesmo, apesar do tema já ter sido trabalhado em edições anterior. É claro que vai ter surpresa e polêmica”, promete a modelo fazendo mistério. “Parece clichê, mas não será nada vulgar. Pelo contrário, quero poses mais elegantes e ângulos bem diferentes, vi muitas referências de divas como Luiza Brunet, Claudia Raia e Vera Fisher”.

Nos bastidores da sessão de fotos na praia, Caroline ainda fez algumas revelações bem íntimas. “Faço a linha mais romântica, não gosto de selvageria entre quatro paredes. Acho que vale tudo, mas tem que rolar aquele carinho, aquela coisa diferente no ar. Tem que ter sentimento em jogo. O tema e o estilo do ensaio vão mostrar esse meu lado mais doce, mais menininha mesmo. Quero passar essa minha delicadeza”, conta.

Veja Também:  Acusada de homofobia, Patrícia Abravanel se defende

Já sobre a sua boa forma, a modelo conta que segue a risca uma dieta a base de frango, carnes magras, legumes e grãos. E confessa que passa longe da academia. “Não sou obrigada”, diz aos risos. “Treinar pra mim é bem esporádico, não sou fã de academia. Ainda bem que a genética me ajuda”, comemora.